quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O meu mais novo amor

5 comments
Estou apaixonada!!!!!
Essa bomba me pegou de jeito e me conquistou. Não posso viver mais sem ela. Ela entrou na minha vida no sábado, dia 15, e eu tive certeza de que ela veio para ficar quando eu fiz a minha primeira ponta de dedo pré-almoço e estava 120 mg/dl e duas horas depois 119 mg/dl. Foi uma paixão cega... eu não conseguia parar de pensar nela. Mas essa paixão louca foi sendo transformada em amor consciente quando eu vi que nem sempre ela provoca essas reações pré e pós prandiais perfeitas. Ela me deu um susto de 37 mg/dl ao acordar no domingo de manhã e também um 279 mg/dl depois do café da manhã que até agora eu não entendi porque ela fez isso comigo. Agora eu consigo ver que apesar dos resultados não tão bons de ponta de dedo ela facilita a minha vida de uma forma que ninguém antes dela conseguiu fazer. Estamos naquela fase que a gente vai ajustando as nossas diferenças para que o relacionamento seja a cada dia mais perfeito. Eu tenho certeza que a gente vai ser muito feliz junto e que nada vai nos separar.
O nosso casamento está marcado para o começo de setembro, onde tudo será oficializado!!!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi Tetê,

    Estou muito feliz que o seu novo amor é uma "bomba de alegria"!Estava ficando apavorado!!!!!!!!

    beijos, te amo

    Humberto




    Humberto

    ResponderExcluir
  2. Humberto,
    Te amo também! O seu apoio tem sido maravilhoso e importantíssimo para mim nesses últimos dias com a colocação da bomba!! Um monte de muito!!! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. teresa estou super feliz por vc ,eu repito sempre assim do nada ,amo minha pompita ,amo muito por que ela me faz muito bom ,com o tempo vcs vao se entender direitinho ,tenho glicemias quase que normais todos od dias .
    bjim felicidades com seu novo amorrrr

    ResponderExcluir
  4. Ro,
    Obrigada!! :) Espero conseguir ter glicemias quase que normais também!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Te,
    É muito legal te ver vibrando e o quanto "the pump" tem feito bem. Foi muito legal participar da sua primeira vez em colocar a bomba all by yourself!!!!
    Bjs.
    Denise

    ResponderExcluir