segunda-feira, 9 de novembro de 2009

5 dias!!

4 comments
Faltam só 5 dias para o Dia Mundial do Diabetes!!!!!!

Bom, hoje eu quero falar um pouco sobre compulsões.


Existem mulheres que compram sapatos de forma compulsiva.



Existem mulheres que não conseguem viver sem chocolate.



Existem também as mulheres que piram numa academia.


Eu também tenho a minha compulsão.


Pois é, eu sou vidrada em glicosímetros. Esses são apenas alguns dos glicosímetros que já passaram por minha vida. O primeiro e o último glicosímetros são iguais. Um eu comprei e o outro chegou do correio para mim que eu ganhei da Roche. Isso mesmo, eu fui recompensada por ser uma fiel consumidora. O segundo glicosímetro da esquerda para a direita está quebrado, mas eu não consigo me desfazer dele por apego emocional. O terceiro da esquerda para a direita é o meu xodó. Ele é pequenininho e tem um botãozinho que acende a luz da tela. Essa função eu acho muito útil no meio da noite. O quarto da esquerda para a direita é o que eu uso hoje. Esse eu ganhei do governo no posto de saúde.
Quem sabe algum dia eu possa me livrar dessa compulsão e me focar mais em outra... bolsas talvez...







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. oie teh eu tenho apenas um emprestado pelo meu seguro de saude ,mais eles tem adesivo proprio pra pregar ,deicxando ele diferente ,agora estao com motivos natalinos ,logo no mes que vem completarei dois nessa doce bjim .
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro,
    Eu acho legal ter mais de um (obviamente) porque uma vez um glicosímetro meu quebrou e eu fiquei na mão por algumas horas. Não é uma compra baratinha que se faz e na emergência a gente precisa dele funcionando a todo vapor! rsrsrs...
    Você está conseguindo seguir as orientações da sua médica e a proibição de ter hipos? :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi teh to sim nossa consegui estou sem hipo desde a consulta acredita e sem hiper tb ,credo nem sei o que aconteceu ,ela me proibiu por que ganhei uns kilinhos eu reclamei pra ela que estava engordando ,tenho consulta nesse mes na nutri tb ,ahhh tomei minha primeira dose da vacina cintra gripe suina na segunda feira .ai estou torcendo pra minha glicada abaixar vc viu o tamanho daquele 8% bjim

    ResponderExcluir
  4. Ro,
    Parabéns!!!!!!!!!!!
    O que é que você tem feito de diferente para estar tão bem controlada???? Me dá a receita, por favor!!!!!! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir