sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E deu certo!!!!!!

Leave a Comment
 Semana passada eu publiquei um post falando da necessidade da Kath, do www.diabetesevoce.blogspot.com.br, de usar uma bomba de infusão de insulina durante a gravidez dela, no parto e no pós parto. A Sarah, do www.eumeufilhoeodiabetes.blogspot.com.br, fez uma campanha online para que alguma empresa fornecedora de bomba de infusão de insulina emprestasse uma bomba para a Kath. A campanha deu certo e a Medtronic vai atender o nosso pedido!!!!!!
   Eu fiquei muito feliz com a mobilização da nossa querida comunidade online. Juntos nos tornamos uma família que se ajuda, se apoia, se compreende, se anima e se aconselha. O que era "só" virtual passou a ser real e palpável!
  Quero agradecer a Medtronic por ter feito isso pela Kath. Todos nós da comunidade online de diabéticos nos sentimos vitoriosos com essa conquista. 
   Se você quiser saber mais sobre a Medtronic, visite o site deles: www.medtronicbrasil.com.br.


P.S.: esse post não foi patrocinado pela Medtronic. Eu apenas expressei a minha opinião e quis compartilhar o que essa empresa fez pela Kath (e pela comunidade online de diabéticos)!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário