terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cura do diabetes!!!!!!

3 comments
Você sabe qual é a última novidade para curar o diabetes?
Pensou QUIABO?
Sinto muito te decepcionar, mas a sua resposta está errada.
Sinto muito te decepcionar mais ainda, mas até hoje os cientistas do mundo inteiro ainda não encontraram a cura para o diabetes. Eles trabalham arduamente para isso, mas NÃO EXISTE CURA PARA O DIABETES. Quem sabe eles encontrem a cura algum dia. A ciência está avançando rapidamente e a gente pode talvez se beneficiar disso.
Vocês acham que se a cura do diabetes tivesse realmente sido encontrada ela seria apresentada no Caldeirão do Huck??????? Ela não mereceria ser, no mínimo, publicada em uma revista científica mundial, de grande peso????
Você sabe o que me mantem viva há 27 anos?
A INSULINA!!!
Ela é fedida e só é injetável, mas a INSULINA É INSUBSTITUÍVEL!!!!! 
Esperança, Fé, Cura do Diabetes
Eu, juntamente com outros blogueiros de diabetes estamos muitos preocupados porque a mídia está propagando a informação de que a água do quiabo pode curar o diabetes. Isso é uma informação mentirosa e perigosa. Existem relatos de pessoas que estão internadas no hospital porque deixaram de tomar insulina ou tomar sua medicação oral (no caso do diabetes tipo 2) para tomar a tal água do quiabo. Essas pessoas podem vir a óbito, porque o que nos mantem vivo são esses medicamentos.
Se você é diabético, por favor, não troque a sua medicação por água de quiabo ou chá nenhum!!! Se você acha que talvez isso possa te ajudar, converse com seu médico e INCLUA isso na sua alimentação, mas nunca, jamais deixe de tomar sua medicação!!!!!!
Sabe onde o quiabo é bom?
Quiabo é bom com frango acompanhado de polenta, com contagem de carboidrato e insulina ou medicação oral para diabetes!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Quiabo é bom bem fritinho com shoyu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar assim também!!!! Só não quero saber dessa água de quiabo mesmo!
      Bjs

      Excluir
  2. Estou experimentando sim porque oque DEUS DEICHOU NA NATUREZA Ê MARAVILHOSO NA PALAVRA DO SENHOR ESTA ESCRITO QUE O POVO SOFRE POR FALTA DE CONHECIMENTO

    ResponderExcluir