sexta-feira, 15 de agosto de 2014

5 anos de bomba!!

Leave a Comment
Hoje é o meu bombasário!!!!!!! Rsrsrsrs.... Ok, ficou péssimo, eu sei! Há exatos 5 anos eu fazia a instalação da minha bomba. Foi um dia único na minha vida, um dia que me mudou bastante.
Depois desse dia, a minha retinopatia estacionou e eu nunca mais tive uma hemorragia na retina; tive uma gravidez e um parto tranquilos; minha hemoglobina glicada melhorou demais. A bomba nunca me deixou na mão. A minha qualidade de vida aumentou significativamente. O único problema que eu tive foi só das eventuais faltas dos insumos que o governo me dá para a bomba.
Tenho certeza de que tenho em minhas mãos o melhor tratamento para mim. Só que a bomba, por si só, não faz nada. Os dextros, a contagem de carboidratos, os exercícios físicos, as consultas... Isso tudo vai sempre fazer parte da minha vida e de todo o diabético que busca uma vida saudável.
E que venham mais 5 anos de bomba!!!!!!!!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário