sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

10 comments


Faz tempo que eu não paro para escrever aqui e eu quero começar o meu ano dedicando um tempinho para esse blog.

O meu ano de 2009, graças a Deus, foi muito bom! Coloquei a bomba, conheci outros diabéticos online e aprendi a me cuidar melhor. Tive também vitórias no meu trabalho e muitos momentos de celebração e alegria com a minha família.

Não vou fazer aqui uma lista de resoluções para 2010, mas quero deixar registrado que o que eu mais quero esse ano é ter saúde com uma hemoglobina glicada digna de ser impressa e colocada em um quadro exposto na minha sala de estar. Eu desejo isso também a todos os meus amigos diabéticos que me acompanham aqui, além de paz, alegria e prosperidade.

Feliz 2010 para todos nós!!!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. OI TEH nossa fazia tempo mesmo ne ,sempre olho pra ver se vc postou algo ,eu tb TEH quero uma hemoglobina glicada linda ,a minha ta assim feiosa ,mais consegui uma pekena vitoria no mes passado ,diminuir um poukinho e ainda emgrecer um poukinho .
    e estou indo adiante dietinha ,controles ... nem sempre perfeito ,vc sabe bem melhor do que eu ,que sou nova no pedaco ,que nao e sempre do jeito que agente espera ,fazendo tudo direitinho tem dia que ela insiste e nao abaixa por nada ,afinal o mundo das mulheres e bem mais complexo... mais enfin e isso temos que seguir em frente .
    bjim TEH feliz ano novo pra vc e sua familia .

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresa Feliz Ano Novo! Que 2010 seja um ano cheio de realizações para você e sua família,com muita saúde, paz e uma glicada dos nossos sonhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresa, Espero que tenha tido uma virada de ano bem em paz! Também coloquei entre as primeiras resoluções de ano novo uma glicada para me orgulhar. Isso é difícil mas não impossível! É só enfrentar um dia após o outro! Beijos pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Olá Teresa, tudo de bom para ti tb!
    Sou diabética e mãe de uma menina diabética (sou de Portugal) e gostava de contar com a tua visita e comentáririos no meu recente blog.

    Beijinhos e ...boas glicémias!

    ResponderExcluir
  5. Olá Teresa, tudo bem? Espero que sim. Parabéns pelas conquistas de 2009 e que 2010 seja muuuuito melhor e com ótima hemoglobina..rsrs...
    Bjinhos :***

    ResponderExcluir
  6. Oi Teresa, um abençoado 2010 pra vc e todos os seus!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Sheila, Larissa e Lu,
    Muito obrigada pelas suas palavras!!

    Sonhadora,
    Já visitei o seu blog e gostei muito dele!!
    Boas glicemias para você também!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Sou médico obstetra especialista em Medicina Fetal e Gestação de Alto Risco, com foco em gestação e diabetes. Faço parte da equipe do Centro de Diabetes da Escola Paulista de Medicina - UNIFESP, onde, em um atendimento multidiciplinar, realizamos o acompanhamento pré-natal das gestantes com diabetes. Gostaria de me colocar a disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Obrigado, André Malho.

    ResponderExcluir
  9. André,
    Agradeço pelo sua visita no meu blog e a sua disposição de esclarecer dúvidas que possamos ter sobre gravidez e diabetes!
    Sou fonoaudióloga formada pela EPM também e conheço o Centro de Diabetes de lá. Você poderia me passar o seu e-mail para conversarmos um pouco mais?
    Obrigada,
    Teresa

    ResponderExcluir