quinta-feira, 14 de junho de 2012

As hipos da minha vida...

2 comments
Essa aconteceu há uns 3 ou 4 anos, mas quando me lembro dou muita risada, apesar do sufoco que passei. Eu e o Humberto decidimos sair para almoçar. Fomos até o Shopping Morumbi, o lugar mais desafiador para se estacionar o carro nessa cidade. Como demoramos para achar uma vaga, comecei a sentir que estava com hipoglicemia. Fiz um teste e deu por volta de 60 quase 70 mg/dl. Nada tão grave e resolvido com balas que tinha na minha bolsa. Finalmente achamos uma vaga e fomos até a praça de alimentação. Estávamos na dúvida de onde comer. Comecei a ficar irritada, muito irritada e falei nervosa para o Humberto escolher logo o restaurante. Percebi que o nervosismo estava fora de controle e que provavelmente era hipoglicemia. Fiz o teste e vi 36 mg/dL. O Humberto se desesperou e sentamos no restaurante que estava na nossa frente. Comecei a passar muito mal e sinceramente achei que iria desmaiar. O Humberto chama o garçom e diz:
- Um suco de laranja com urgência. Minha esposa está passando mal.
Nessa hora comecei a chorar de tanto mal estar. Veio o suco e tomei o copo todo em um gole só. A glicemia não estava subindo e o Humberto pediu outro suco que também foi tomado em um gole só. Comecei a me sentir melhor e me bateu um cansaço e muito sono. Encostei a minha cabeça no ombro do Humberto e tirei um cochilo de 10 minutos. Quando acordei estava me sentindo ótima. Fizemos o nosso pedido e se não me engano ainda tomamos uma taça de vinho.
Agora a mesma cena vista pelos garçons: entra um casal, o cara pede um suco de laranja para a mulher, ela começa a chorar, toma o suco em um gole só e depois toma mais outro em um gole só, encosta a cabeça no ombro dele, dorme, acorda, come normalmente, toma vinho e sai rindo do restaurante. Tenho certeza que eles não entenderam nada, mas quando me vejo nesse "episódio" eu não consigo deixar de rir dessa sequência de eventos malucos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá Teresa...já aconteceu isso comigo tb...mas até metade dessa história aí...rs...até a hora que começa me dar irritação e vamos logo para um restaurante qualquer e tomo 1 refrigerante com açúcar...E depois ainda tenho que escutar meu marido me dando sermão...como que deixo chegar nisso...rs...Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Menina...meu blog foi criado por momentos malucos como este. No domingo passado minha hipo chegou em frente à manicure. Era pé e mão. Cheguei tranquila e conversamos sobre amenidades. Depois pedi um café. Coloquei adoçante. Depois pedi um copo de água. Outra água. mais uma água. Parei de conversar. Fiquei como um zumbi vendo a cena de fora do meu corpo. Foi me dando uma tristeza profunda e fiquei com vontade de chorar. mas não tinha motivo e nem ambiente e fui tentando segurar. teve uma hora que não aguentei e desatei a chorar. Ela ficou assustada. perguntou se estava machucando. Disse que não. Chorei depois copiosamente e pedi mais água. Na saída, pedi um café e bebi com açúcar. Fiquei passeando no shopping meio lerda. Foi horrível. Ela não deve ter entendido NADA!

    ResponderExcluir