sexta-feira, 10 de julho de 2009

Feriadão

Leave a Comment
Ontem, o que parecia ser um passeio de índio, acabou virando um passeio muito legal! O dia estava perfeito, com um sol bonito raiando, poucas nuvens no céu e a temperatura na casa dos 25 graus. Depois de muito debater com o Humberto e com a Denise, minha cunhada, acabamos decidindo ir ao Parque Ibirapuera. Fiquei com medo de ser ruim, porque o Parque Ibirapuera é a opção de passeio de quase todo paulistano que acaba ficando por aqui nos feriados. Fomos com as minhas três sobrinhas Rebecca, Susanna e Isabella, que eu carinhosamente chamo de pacotinhos de gostosura, e com a minha outra cunhada Juliana. As minhas sobrinhas são filhas da Denise.
Chegando lá, vi que tinha muita gente, como já era de se esperar. Mas o parque estava maravilhoso!!! Aquele sol raiando entre as árvores foi fantástico!! Andamos bastante e ajudamos a Rebecca aprender a andar de patins. Sentamos na grama, debaixo da sombra de uma árvore e vimos o tempo passar. Almoçamos no restaurante do parque e fiquei feliz da vida de ver que havia muitas opções saudáveis para eu escolher. Terminamos o dia no planetário com a apresentação "Planetas do Universo".
Esse passeio foi ótimo para o meu controle glicêmico também. Cheguei lá com 120 mg/dl e saí de lá com 120mg/dl!! :)
Viva o Parque Ibirapuera!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário