sábado, 8 de agosto de 2009

Bomba - 2

5 comments
A enfermeira da Medtronic me ligou ontem e disse que ela marcou com a Dra. F. (minha endocrino) a colocação da bomba para sábado, dia 15, às 8:00 h no consultório da Dra. F. Achei ótimo fazer isso junto com a minha médica!!! A enfermeira me orientou a não tomar a Levemir no sábado de manhã.
Pausa para comer... estou com hipoglicemia de novo...
Voltei!! Então, como estava dizendo, vou tomar a Levemir na sexta a noite e no sábado tomar só a Novorapid de acordo com a contagem de carboidrato e correção, se necessário. A enfermeira me mandou também por e-mail a tabela para anotar os resultados dos testes, quantidade de insulina e quantidade de carboidrato. Eu providenciei ontem também a Novorapid em frasco que eu vou colocar na bomba. Hoje eu uso Novorapid e Levemir de caneta. Acho que consegui resolver todos os detalhes ontem para a colocação da bomba. Agora é só começar a contagem regressiva!!!!!!
Faltam 7 dias!!!! 13 picadas de Levemir e ????? (muitas!) de Novorapid.
Uhuh!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá
    Tenho 16 anos e também tenho diabetes tipo I (há 1 ano e meio), no momento faço três aplicações diária de NPH; mas estou migrando para a Lantus.
    Tenho um site sobre diabetes também, se quiser nos conhecer e se tornar nossa parceira nessa luta contra o diabetes; estamos a disposição!
    Grande abraço

    Site: http://gaad-amigosdiabeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luís Felipe,
    Muito obrigada pela visita!
    Vamos juntar forças sim para a gente vencer essa luta a cada dia!
    Até mais,
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. oie teresa aqui e roberta ,nossa fico super feliz por vc ,tb fiquei numa ansiedade so ate minha pompita chegar . se quizer me visitar.
    http://diaaposdiabetes.blogspot.com/
    bjim ro

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta,
    Continuo na minha contagem regressiva...eu estou muito feliz com a perspectiva de melhorar a minha qualidade de vida!!
    Muito legal o seu blog! Você mora no Japão?
    Bjs,
    Te

    ResponderExcluir
  5. sim teresa morro no japao e fui diagnosticada aki ,ainda nao fui ao brasil depois de ter diabetes .fiko feliz que tenha gostado do blog.
    bjim

    ResponderExcluir