quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cura do Diabetes - chega de remediar!!!!!!!!!!!!!!

3 comments



Faz tanto tempo que eu não escrevo aqui... e o motivo para isso tem um nome: Lorena!!!! Minha filha está com 10 meses e quem tem ou teve bebê sabe do que eu estou falando. Quando ela finalmente está dormindo eu estou cansada demais para pensar em ligar o computador. rsrsrs... Não me interpretem mal, porque eu não estou reclamando - eu jamais vou reclamar - eu estou apenas colocando os fatos.



Hoje, porém, é um dia que eu fiz questão de arrumar um tempinho para escrever, pois eu tenho muito o que falar sobre a cura do diabetes e eu não quero me calar. Pelo contrário, eu quero fazer voz com todos os outros diabetonautas que estão fazendo parte da blogagem coletiva sobre esse assunto. Eu quero a cura!!!!!!!!! Será que ela já existe e a indústria farmacêutica não libera para a gente????? Será que eu estou louca???? Será que um dia eu não vou precisar mais tomar insulina, furar o dedo, fazer contagem de carboidrato, me preocupar com as consequências dessa doença, ir no posto de saúde longe de casa para pegar insumos (isso porque graças a Deus eu ganho os insumos!!!), enfim, não ser mais diabética???????? Será que um dia eu não vou precisar me preocupar se a minha filha também terá diabetes, porque se tiver, a cura está disponível??????????? Será que os pesquisadores conseguirão econtrar a cura (se é que ela já não existe, como eu já disse.)????



De todas essas perguntas, eu só tenho uma resposta: CHEGA DE REMEDIAR! É só isso que eu quero... chega de remediar!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Não sei se o local aqui é adequado, mas comprei uma caneta de insulina ótima e diferente. A gente abastece a seringa e coloca a seringa dentro da caneta que dispara a agulha e injeta ao mesmo tempo. Muito prática pra quem tem pavor, medo ou desconforto com a agulha e a picada. Eles colocaram um filme no YouTube que mostra como funciona. Vale a pena ver e divulgar. http://www.youtube.com/watch?v=SSWzOiViPPw
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá . sabe tambem vivo me perguntando quando essas preocupaçoes vao sumir da minha viida , quando elas acabaram , quando vou poder sair sem me preocupar se estou esquecendo a insulina e tals , na minha opniao a cura pode sim se descoberta o que falta e mais incentivo do nosso governo !

    ResponderExcluir
  3. tantas promessas de cura ,mas onde elas estao? enquanto o dinheiro for a razao maior entre humanos e poder a cura sera sómente um sonho ,pense eles nao querem a cura privaria milhoes em dinheiro a fabricantes de insulina e afins.é foda mas é real hoje o poder financeiro fala mais alto ,mesmo sendo todos mortais..nao estao nem ai com o proximo sao primatas nao evoluidos ,só pensam em poder e poder,meu filho tem 13 anos tem diabetes e ai?? eles nem ligam ,,,mas acredito que a cura ja existe ,mas esta acorrentada entre 4 paredes ....

    ResponderExcluir